Workshop Online Festa Infantil - Logo

Lista de Espera e Prioridade do Workshop Online

Preencha com seu nome e e-mail abaixo para entrar na lista

O que é o Workshop Online de
Fotografia de Festa Infantil?

Esse será um programa de acompanhamento diretamente comigo por 4 meses!

Durante 4 meses vamos fazer reuniões online semanalmente pra desenvolver toda a sua Fotografia de Festa Infantil.

Além das reuniões para as aulas, você terá um acompanhamento por 4 meses em um Grupo no Facebook comigo e os outros membros do Workshop.

Vou te ajudar com tudo bem passo a passo sobre:

  • A estrutura do mercado e do seu trabalho;
  • A fase de pré-festa e toda a sua organização;
  • Seu comportamento e postura durante o evento;
  • A festa em si, o que fazer e como fazer para fazer um bom trabalho;
  • Os seus equipamentos;
  • Direção das crianças e convidados na festa;
  • Seus contratos e a segurança do seu trabalho;
  • Sua edição;
  • Sua entrega;
  • Sua divulgação.

TUDO! 

Do básico até o mais avançado em detalhes.

Essa é a estrutura geral do Workshop Online de Fotografia de Festa Infantil.

Vamos trabalhar com dois objetivos gerais:

#1 – Te ajudar a se estabelecer no mercado de forma profissional com um trabalho melhor, mais refinado, mais seguro e único.

#2 – Te ajudar a conquistar mais clientes de forma inteligente e lucrativa, para ter eventos todos os finais de semana.

Durante 4 meses vou te ajudar a desenvolver sua fotografia de festa infantil e conquistar clientes toda semana.

 

IMPORTANTE - LEIA

No dia 11 de setembro, terça-feira, você vai receber um e-mail com todos os detalhes para realizar sua inscrição.

 

Esse e-mail terá um link para um vídeo onde eu explico TUDO sobre o Workshop, preço, formas de pagamento e como você pode finalizar sua inscrição e garantir sua vaga.

O Workshop Online de Fotografia de Festa Infantil é um treinamento pago, e o valor para inscrição é em torno de R$3,000. podendo ser feito em até 12x no cartão de crédito ou por boleto/transferência bancária à vista.

 

Esse e-mail vai chegar de manhã pra você na terça, com mais ou menos 1 hora de antecedência do e-mail que as outras pessoas interessadas vão receber.

 

As vagas para o Workshop Online são LIMITADAS, e o e-mail com o link de inscrição será enviado para 7 MIL pessoas, que são os interessados na minha lista por e-mail…

 

O limite de vagas realmente existe, porque eu quero dar o melhor atendimento possível e o acompanhamento comigo será realmente bem grande e direto.

 

Então é importante que você fique de olho no seu e-mail para fazer sua inscrição o mais rápido o possível pra conseguir uma das vagas disponíveis.

 

Até o dia 11! 🙂

Como Funciona o Workshop?

Toda semana, durante 4 meses, vamos nos encontrar para aulas de contéudo online e ao vivo. E depois das reuniões para aula você terá esse conteúdo GRAVADO para ver e rever por 2 anos na sua área de membros do Workshop Online.

Nesse período você também vai participar de um Grupo no Facebook para tirar suas dúvidas, ter meu feedback e conhecer outros fotógrafos pra fazer possíveis parcerias.

O Workshop Online é mais que um curso.

Ele é um programa de ACOMPANHAMENTO diretamente comigo.

IL Desenvolvimento LTDA. ME

CNPJ 28.454.441/0001-82