Entre no grupo vip da próxima turma do fotografia como negócio no WhatsApp!

Você está aqui para Viver de

FOTOGRAFIA

Pode ser um sonho que você tem de viver de fotografia, de registrar os melhores momentos das pessoas, de ser reconhecido como um bom profissional fazendo um trabalho incrível que você realmente gosta.

Pode ser que você tenha comprado seu equipamento, esteja no comecinho, mas tá tudo meio nublado, você tem mais dúvidas do que certeza e acaba congelando, fica com medo de não conseguir.

Pode ser que você já tenha começado mas não sabe exatamente o que tem feito de errado, porque as coisas parecem não andar pra você, meio que estagnaram e você não sabe o que fazer pra ter clientes todos os meses e viver de fotografia.

VOCÊ PODE CRESCER COM SUA FOTOGRAFIA!

Você precisa organizar e estruturar sua fotografia como empresa, e assim, você vai atingir seus objetivos com ela. Se você está lendo aqui, talvez você já saiba que precisa de ajuda nisso.

Talvez você já saiba que pode construir sua fotografia como um negócio e ser reconhecido pelo que faz.

Talvez você já saiba que pode conquistar seus clientes ideais, que não "pechincham" seu preço e amam seu trabalho.

Eu sei disso, porque a fotografia sempre foi uma paixão e ao mesmo tempo um mundo muito distante pra mim, e, por ser distante eu também achava que era tudo lindo!

Quando eu era criança, era um sonho trabalhar com o que se ama, viver de arte e ter pessoas que valorizam o que você faz. E quando eu entrei no mercado eu me assustei pois percebi diversos fatores que levam sempre à desistência.

A fotografia sofre com a falta de amizade entre fotógrafos pra falar sobre técnica e sobre as dificuldades e experiências do dia a dia, com o fato de maior parte dos clientes pensarem em fotografia como um leilão, só que um leilão de “quem dá menos”…

Por isso, hoje eu conto tudo que aprendi e errei, pra que o seu caminho seja mais leve, com menos erros e de mais sucesso.

Eu te apresento agora, o Fotografia Como Negócio, 100% online!

Vai ser incrível se você fizer parte do Fotografia Como Negócio, e eu vou te ajudar a acelerar seu crescimento, construir seu negócio, conquistar mais clientes e viver de fotografia.

PROVAS DE QUE O CURSO FUNCIONA!

Logo na primeira aula eu já percebi que o curso ia superar minhas expectativas. Fez a diferença na vida dos meus clientes.

Gislaine Lise

gislainelise.com.br

Se você quiser viver da fotografia, ele te dá o caminho das pedras. E além do caminho das pedras, você vai ter o apoio da Isis e de todo o Grupo.

Wellington Valentim

velosovalentim.com

Ele é um curso que abrange absolutamente tudo que você precisa pra realmente ter a fotografia como o seu negócio. Mas ele não é superficial. Ele traz o que a gente precisa.

Maressa Almeida

maressaalmeida.com

A todo momento ela tá ali com você acompanhando seu processo, acompanhando seu crescimento. Ela te ajuda a criar metas e te dá caminhos pra conseguir alcançá-los.

Bia Alves

biaalves.com

Eu posso dizer que mudou muita coisa, mudou tudo. Até mesmo a forma como eu fotografo, como eu me apresento, a forma como eu me entendo como fotógrafa.

Grazi Gama

@grazigamafoto

Cada aula, uma nova descoberta, um novo aprendizado. Sem isso, não sei o que ia ser da minha carreira.

Akime Sato

akimesato.com.br

Eu consegui ver um avanço na minha vida muito grande depois do curso da Isis. Consegui me organizar.

Jhéssica Viana

jhessicaviana.com

Mudou a minha vida, mudou a minha carreira, e hoje a fotografia é minha principal atividade. Meus clientes estão satisfeitos ao me escolherem.

Rafaela Ferreira

rafaelaferreirafotografia.com

Isis

Castro

Sou fotógrafa lifestyle de famílias há mais de 7 anos e a criadora do Coisa de Fotógrafa, onde já ajudei mais de 60 mil fotógrafos a se destravarem, conquistarem mais clientes e viverem de fotografia.

Coisa de Fotógrafa e o meu trabalho na mídia...

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2019 COISA DE FOTÓGRAFA