ONLINE E GRATUITO

De 4 a 9 de Novembro

Imersão passo a passo pra você ter mais clientes, ganhar mais, ter reconhecimento e viver de fotografia.

Nessa imersão online você vai entender o que precisa fazer pra construir e crescer seu negócio na fotografia, ganhar dinheiro e viver disso!

Esqueça o equipamento ou truques de edição.

Pra viver de fotografia mesmo isso é um detalhe.

É comum que um fotógrafo comece aprendendo a mexer na câmera fazendo um curso básico, vai saber o que é luz, diafragma e etc… Depois você aprende a editar.

Isso é ótimo! Também passei por essa fase.

Mas com o tempo você vai
entender que precisa de outras coisas pra ter clientes, ganhar dinheiro e ver seu trabalho recompensado.

E não dá pra fazer isso apenas pensando no equipamento ou na sua edição.

Você não vai ser um fotógrafo que realmente ganha dinheiro e atinge realização profissional e pessoal se não souber criar seu negócio.

Não adianta ser só bom tecnicamente. Nem adianta só ter o melhor equipamento. E nem adianta ser criativo e ter um olhar e fotos incríveis.


Você precisa ser um fotógrafo empresário.

E pode parecer que isso seja muito difícil e que talvez “não seja pra você” mas eu vou simplificar e te mostrar o caminho.


Começando agora, no
Desafio Fotografia Lucrativa.

Em 6 dias

vou te mostrar tudo isso:

Fotografia é coisa séria e dá dinheiro mesmo.

Você pode encontrar realização pessoal e profissional.

Como você pode ter 100 clientes por ano ou o número que quiser!

Viver de Fotografia não é pra todo mundo, não é só querer registrar e congelar momentos e comprar uma câmera.

É preciso criar e gerenciar um negócio de verdade pra viver de fotografia e ter clientes toda semana.

Como se destacar e se diferenciar pra ter cada vez mais clientes e se tornar referência de qualidade, cobrando o preço que você quer.

Vai ser incrível, depois disso tudo não tem mais como desver. 

Ou você segue um caminho certo pra viver de fotografia ou 
você aceita as consequências…

EU ME COMPROMETO
em te ajudar a seguir
o caminho certo. Bora?

COMO VAI SER?

O Desafio Fotografia Lucrativa é online e gratuito, vai acontecer dos dias 4 a 9 de novembro com aulas ao vivo, sempre às 20 horas.

O replay de cada aula vai ficar disponível por 24 horas e vou enviar no grupo secreto dos participantes lá no Grupo do Telegram junto com o pdf de resumo da aula.

Se você quer mesmo crescer na fotografia você vai precisar apenas de: internet pra participar das aulas, caderno e caneta pra fazer anotações e comprometimento pra colocar em prática
Vai ser incrível!

Serão 6 aulas

grupo no TELEGRAM

resumos em PDF

os ELEMENTOS

de uma fotografia como negócio:

Pra viver de fotografia você precisa cuidar, se enxergar como marca e o seu trabalho como um negócio.

Isso
não precisa ser complicado e difícil, mas eu te entendo se você achar isso, tá? kkk

Nós, fotógrafos, somos seres mais voltados pra criatividade e em raríssimos casos não aprendemos e
nem sabemos que tudo isso é importante e necessário.

A gente aprende a mexer na câmera, no flash e até a revelar foto nos cursos básicos.

Isso é tudo legal e importante, claro…


…mas vender, cuidar do dinheiro, atendimento, pós-venda…?
Eu não tive isso
e aprendi na marra.

Não se culpe se você não souber que não é só fazer cartão de visita e colocar site no ar.

Não se culpe se você não souber que não é só “divulgar” que os clientes vão aparecer.

Não se culpe se você não souber como organizar seu dinheiro.

Não se culpe se você as vezes pensa
em desistir porque parece tudo muito difícil.

Eu tô aqui pra te ajudar nisso tudo.

Agora, depois que eu te mostrar tudo isso não tem mais como desver. Você vai saber o caminho e vai poder seguir ele junto comigo.

 

Porque é construindo um negócio na fotografia que você consegue tudo isso:

Existem tantas, mas tantas coisas, que nem cabe espaço aqui.

A fotografia é coisa séria!

É um negócio que pode te dar tudo isso se você fizer as coisas certas.

Não é só sobre lotar agenda. Fotografia é muito mais do que isso, mas você precisa entender que precisa ser muito mais que um apertador de botão.

 

ISSO É PRA VOCÊ?

Vão ser 6 dias seguidos de aulas com o meu MELHOR conteúdo.
Então precisamos alinhar algumas coisas aqui.

Eu tô comprometida a trazer o meu melhor e te ajudar a crescer pra que você veja resultados pra viver de fotografia.

Essas são algumas coisas que vou precisar de você:

Participe com atenção, faça perguntas e anote suas ideias.

Não perca nada. Assista todas as aulas em sequência durante o Desafio

Se comprometa a aprender e colocar em prática. De verdade.

Além disso, não importa se você é iniciante, intermediário ou avançado.

Se você quer viver de fotografia ou já vive mas sente que poderia melhorar e ter um negócio mais lucrativo e saudável, o Desafio Fotografia Lucrativa é pra você.

e para te lembrar...

é online, ao vivo e gratuito

dos dias 4 a 9 de NOVEMBRO

E SABE POR QUE EU POSSO TE AJUDAR?

Porque eu não tô só ensinando sobre isso.

Eu vivo isso.

Eu realmente fotografo, há 8 anos. Em média 100 trabalhos por ano. Sem contar os produtos que vendo com álbuns, por exemplo.


Eu criei o Coisa de Fotógrafa há 4 anos e de lá pra ca já ajudamos mais de 5 mil alunos/fotógrafos com nossos cursos.

E OLHA ALGUNS resultados
só com as dicas desse desafio:

Anterior
Próximo

é mais do
que pensar em lotar a agenda
...

Fotografia é muito mais do que isso, mas você precisa entender que precisa ser muito mais que um apertador de botão.

Você precisa ser e fazer mais do que o que a maioria faz. Não é só um equipamento e um truquezinho.

É sobre você trabalhar e construir um negócio na fotografia que vai realizar seus sonhos.

É sobre você ter um trabalho único, especial, valorizado e reconhecido.

É sobre você viver de fotografia e sentir que sua escolha e suas decisões valeram a pena e compensaram.

Bora?

Confirma logo sua vaga no desafio e

SE COMPROMETE!

Serão aulas ao vivo e online.

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2020
COISA DE FOTÓGRAFA