Depoimentos

Angélica Marques FCN

Eu tinha medo de falar “não” para os clientes e de subir o valor. A Isis me deu um empoderamento muito grande pra eu compreender e aceitar a empresária que eu sou, não só alguém que faz foto e que gosta de parte criativa. A partir do momento que comecei a me posicionar, a minha vida ficou muito mais leve e meus clientes também perceberam isso. Eu não tenho palavras pra agradecer o quanto esse curso mudou minha vida. Ele deu tanto resultado que eu fiquei sem tempo de terminar o curso.

Angélica Marques
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Wilhian Marques

O FCN pra mim foi a mudança de mentalidade porque eu saí do ciclo de pagador de boleto pra realmente entender da minha empresa e ter resultado. Consegui melhorar meu atendimento, o mudei realmente o valor que eu cobrava e comecei a cobrar o valor justo pelo meu trabalho. Arrumei o meu home office pra trabalhar e também a comprar o meu tão sonhado site. Aprendi com a Isis a mudar meu portfólio e hoje vendo 20x mais. Depois de tantas conquistas tô aqui pra agradecer o FCN, o Léo por me ajudar e me tirar de um fotógrafo pagador de boleto pra um fotógrafo empreendedor, um fotógrafo empresário e que realmente hoje vive da fotografia.

Wilhian Marques
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Ana julia kunzler

Eu dobrei meu faturamento, depois tripliquei. Vinha numa média de 3k de faturamento e em novembro eu já fui pra 6k e dezembro, cheguei pela primeira vez em 10k de faturamento. Já consegui quitar a minha dívida comigo mesma e ainda consegui terminar o ano com 20k positivos em caixa.

Ana Júlia Kunzler
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
juliana-machado

Logo no começo do curso, na parte de na parte de mentalidade e organização, já mudei muita coisa aqui. Organização tanto no pessoal quanto da empresa e isso fez toda diferença. Coloquei álbuns nos mini-ensaios, mostrei no IGTV e nessa brincadeira 47 clientes trocaram seus pacotes digitais por pacotes com álbum. Já agendei mais de 40 clientes agora na páscoa sem nem mostrar cenário e a maioria deles com álbum. Já tive um lucro, especificamente com álbum, de mais de 10 mil reais. Muita, muita coisa mudou. Nosso faturamento triplicou, no mínimo. Esse é um curso que, não só muda pessoas, como muda vidas, como muda negócios.

Juliana Machado
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
talita

O curso foi um divisor de águas pra mim, foi onde eu entendi que eu sou uma empresa e que eu sou responsável por fazer ela dar certo ou não. Através do Fotografia Como Negócio, eu pude estruturar a minha empresa, pude ver o que não tava dando certo e organizar tudo. Consegui aumentar o meu valor, minhas clientes continuaram comigo e também obtive outros clientes novos fechando os pacotes mais caros. Foi bem especial!

Tálita Dionisio
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
kaiane

Eu era bem descrente porque pra mim todos os cursos são iguais, eram tudo mais do mesmo de verdade. Mas eu decidi fazer, comprei o curso e embora 2020 tenha sido o pior ano com pandemia e tudo, foi o meu maior faturamento de 6 anos na fotografia. No final do ano, em dezembro, eu atendi 40 famílias, só de Natal. Somando com os ensaios de gestantes e Newborn, eu tive um faturamento de quase 18 mil na fotografia, em um mês. Isso pra mim era impossível e eu sei que consegui conquistar isso com meu esforço, mas também graças ao direcionamento da Isis, do Leo e do Coisa de Fotógrafa.

Kaiane Oliveira
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Poliana de Aguiar

Como já no evento gratuito tinha virado uma chave pra mim, eu quis comprar o curso pra ver se eu ia aprender mais e eu aprendi muito mais. Algumas das conquistas que eu tive, foi que em Dezembro eu dobrei a meta, recebi o dobro do valor que eu queria receber. Tô ganhando mais ou menos equivalente ao meu marido, que é engenheiro. E não sou mais aquela fotógrafa pagadora de boleto. Além dessas conquistas, eu também consegui agregar valor pra minha fotografia, aumentar os meus preços e mesmo assim os clientes continuam me procurando.

Poliana de Aguiar
Fotografia como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Mirelle Manfron

O Fotografia Como Negócio dividiu a minha vida né: Mirelle antes e Mirelle depois do curso. Porque eu evoluí como pessoa e também evoluí como profissional. Minha maior conquista foi logo no início quando comecei a divulgar minha sessão de Natal. Em 2 meses, mesmo em uma pandemia, as vagas de Natal se esgotaram e o meu faturamento foi de quase 22 mil reais nesses 2 meses. Eu fiquei extremamente feliz e realizada.

Mirelle Manfron
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Thays Dionisio

Esse curso, eu costumo falar que é um mudador de vidas e é realmente isso. Ele não mudou só o meu negócio na fotografia, mudou a Thays por completo. Depois de começar o curso, realizei 2 campanhas, achando que ninguém ia querer fechar comigo, mas foi pelo contrário. Muitas pessoas fecharam, eu abri 5 vagas e tiveram pessoas que queriam mais. Sobre a valorização dos clientes, que foi algo que mudou totalmente. Eu tenho 16 anos e por conta disso os clientes achavam que por eu ser novinha, eu não entregava um trabalho bom, mas hoje em dia eles nem perguntam pelo meu preço, eles dizem: “Thays, eu quero o seu olhar na fotografia, eu quero que você conte a minha história. Hoje tenho meu salário, fluxo de caixa,  caixa de emergência e o número de ensaios aumentaram absurdamente. Agora essa conquista me deixa emocionada, consegui comprar a minha camêra dos sonhos sem pedir dinheiro pra ninguém.

Thays Dionisio
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Priscila Moura

Até eu começar o curso, eu pensava que não seria possível pra mim trabalhar como fotógrafa. Ou então não seria trabalhar somente como fotógrafa. Eu tinha outro trabalho e eu acabei deixando esse trabalho pra me dedicar totalmente pra fotografia. Comecei a mostrar os bastidores e a dizer que eu ia fazer sessões de natal e consegui vender 14 sessões só num fim de semana. Isso porque eu vi no curso que você tem que oferecer pro cliente saber que você vende esse aquilo, né. E isso era uma coisa que eu não fazia.E agora eu vou continuar estudando, porque quanto mais eu assisto o curso, mais eu sei que eu tenho muito para aprender, o caminho é longo, mas eu vou chegar lá. 1% melhor todos os dias.

Priscila Moura
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Akime Sato

Entrei uma Akime, entrei uma profissional e estou saindo uma outra Akime, uma outra profissional. Eu tenho certeza que as coisas que eu aprendi no curso, da forma como eu aprendi, dificilmente eu ia encontrar outra pessoa, um outro profissional, outro fotógrafo que falasse tão abertamente, que fosse tão sincero como a Isis foi com a gente.

Akime Sato
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa - William Pinheiro

Eu não me sentia capaz porque eu não sabia o que fazer. Eu não sabia como ganhar clientes, como fazer marketing, como realmente investir. E isso estava me levando a desistência Quando eu comecei o curso, eu passei a entender esse lado que faz toda diferença em nossa carreira.

William Pinheiro
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Patricia Brandao

Ela te mostra TUDO que ela faz, o jeito que ela faz, como que ela organiza tudo, como edita, trata, entrega, ela abre tudo isso de maneira muito didática, dinâmica e clara. Eu comprei um curso pra aprender sobre direção e edição e ele me deu muito mais do que isso, ele me deu algo que não tem preço, ele me deu segurança pra correr atrás do que eu quero do jeito certo, pra saber por onde ir, por onde começar. A gente não sabe por onde começar e deixa o cliente mandar na nossa sessão inteira.

Patricia Brandão
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa Davi Genisson

Foi uma coisa que realmente modificou minha forma de pensar, minha forma de fazer foto e trabalhar a fotografia como realmente um negócio.

Davi Genisson
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Herika Nery

Eu sei me preparar pra ter uma direção melhor. As pessoas que eu fotografei antes e depois do curso notaram a diferença no meu trabalho. Foi a melhor coisa que eu fiz pra minha fotografia. A Isis é uma pessoa incrível, maravilhosa, atenciosa, sempre respondendo as dúvidas, explica de forma simples e didática que vai fazer você aprender.

Hérika Nery
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Ana Paula Gusmao

Eu consegui entender melhor a edição, eu ficava muito limitada, e depois descobri que posso brincar mais com as cores, entender até onde quero chegar. Você me fez entender melhor e amar ainda mais a minha fotografia. Tenho conseguido olhar com mais amor pra minha fotografia.

Ana Paula Gusmão
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Elaine Santos

Mudou a minha vida, mudou a minha fotografia. Eu não sabia dirigir, como conversar com ele, como chegar nele e o MOVE esclareceu isso pra mim e a cada dia eu sinto que minha fotografia tá melhorando, minha direção tá melhorando, minha prática tá melhorando. Eu não achei ainda nenhum curso assim, é como se você saísse com a fotógrafa pra fotografar.

Elaine Santos
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento Fotografia-Como Negocio Coisa de Fotografa Wellington Valentim

Se você quer ser um fotógrafo, viver da fotografia, ele te dá o caminho das pedras. E além do caminho das pedras, você vai ter o apoio da Isis e de todo o Grupo.

Wellington Valentim
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Amanda Plaza

As aulas foram me resgatando muita coisa que eu tinha esquecido, muita coisa que não sabia, coisas técnicas que estão me ajudando muito. Ele abrange tudo que você precisa saber, pensar, buscar… O MOVE te faz pensar pra você não ser um mero apertador de botão.

Amanda Plaza
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Juliana Guarany

O MOVE foi renovação, conexão, segunda chance, nova chance, novo gás… O MOVE é tudo isso pra todo mundo que faz. Ele faz a gente olhar as coisas com uma nova perspectiva, ele faz a gente enxergar a nós mesmos de maneira diferente, o nosso trabalho, nosso tratamento com nosso cliente desde o inicio até o final, faz a gente prestar atenção nos detalhes. Eu olho as coisas de uma forma diferente graças à Isis e o MOVE. A gente não se sente sozinho nunca.

Juliana Guarany
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Andressa de Carvalho

Hoje, com o curso, posso garantir que eu sei o que eu tenho que fazer, como eu tenho que fazer e eu sei como fazer pra melhorar. Hoje eu não me sinto mais insegura pra fazer um orçamento, eu aceito os trabalhos que antes eu não aceitava e to crescendo na minha fotografia. Quando eu comecei, naquele aniversário de 15 anos, e hoje, as minhas fotos são bem diferentes, e tudo isso eu devo ao MOVE. Se você quer aprender sobre fotografia, não tem ninguém melhor pra te ensinar do que a Isis.

Andressa de Carvalho
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Lenne Lima

Foi um curso que mudou muito a minha visão na fotografia, me ensinou como me achar na fotografia, como atender meus clientes. Aprendi muito sobre edição, eu editava e não conseguia encontrar os tons na foto, não conseguia deixar a foto clarinha, não conseguia deixar nítido, eu ficava perdida na edição principalmente no LR, eu não encontrava minhas cores, ficava perdida, as fotos ficavam diferentes e a Isis me ajudou muito a focar nisso.

Lenne Lima
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Depoimento MOVE Coisa de Fotografa Ana Paula Azevedo

Graças a ela eu tô na fotografia e criei coragem pra seguir meu sonho. Tudo que eu sei hoje foi com os ensinamentos e as práticas dela. As edições são feitas de forma simples com o que ela ensina, antes eu olhava e achava que era super difícil, que era muita técnica, mas ela mostra pra a gente que dá pra fazer tudo com muita facilidade, com aulas muito explicativas. Eu trabalhava com a fotografia como segunda opção, e hoje eu vivo de fotografia, graças às técnicas e ensinamentos da Isis.

Ana Paula Azevedo
MOVE: Ensaio & Edição
Assista o depoimento em vídeo
Jhessica Viana

Me levou para outro nível na minha fotografia. Coisas, começando pelo básico, que são tão importantes, mas que ninguém fala pra gente.

Jhéssica Viana
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Layer 198@1X

Quando li o que ela (Isis) falava que ia ter no curso, já achei super legal todas as propostas do que ia ter, mas eu não tinha noção de quanta coisa eu ia aprender nesse curso. Quanto conteúdo a gente ia receber, o quanto isso ia mudar a minha fotografia.

Marcela Penna
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Manuela Souza

Antes de começar o curso eu pensava que eu não conseguiria dar valor ao meu serviço, de verdade mesmo, começar a ganhar dinheiro com isso. Por isso eu me inscrevi no curso. Eu tinha essa esperança de conseguir chegar a esse ponto e cheguei!

Manuela Souza
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa - Gislaine Lise

Hoje eu não tenho mais vergonha, eu tenho orgulho das minhas fotos. Eu sei o quanto eu ainda preciso melhorar, mas eu sei como fazer isso, eu sei como eu vou chegar lá, porque a Isis me mostrou tudo isso nesse curso.

Gislaine Lise
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa - Bia Alves

A Isis, ela vem com uma proposta totalmente diferente de muitos outros cursos que eu já havia feito. Porque a todo momento ela está ali com você, acompanhando seu processo, acompanhamento seu crescimento.

Bia Alves
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa - Samara Lemos

O curso me abriu muito a mente, me abriu muitas oportunidades, porque hoje eu fecho muito mais ensaios do que eu fechava antes. Na verdade eu não fechava nenhum. Eu acho sim que vale super a pena fazer o curso, que realmente foi um divisor de águas na minha vida.

Samara Lemos
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa - Kauana Momoli

Quando a gente foi aplicando o que a Isis ensinou, eu pude na hora perceber que aquilo realmente fazia diferença. Que os clientes que vinham com essa mudança no meu atendimento, no meu trabalho, eram completamente diferentes, eram clientes que eu realmente queria ter.

Kauana Momoli
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa - Waleria Gimenes

Eu hoje vejo a diferença que fez na minha fotografia, o quanto a minha empresa cresceu, o quanto eu cresci como profissional.

Waléria Gimenes
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa - Rafaela Ferreira

O curso da Isis mudou a minha vida, mudou a minha carreira. E hoje a fotografia é a minha principal atividade. E eu falo com toda a certeza que foi um dos melhores investimentos que eu já fiz.

Rafaela Ferreira
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
Fotografia Como Negocio Coisa de Fotografa - Carol Tavares

As vezes você fica muito inseguro, sem saber o passo que eu dou. Qual será o de amanhã? Então a Isis mostra isso, como você pode esquematizar e planejar o seu crescimento de forma estruturada.

Carol Tavares
Fotografia Como Negócio
Assista o depoimento em vídeo
QUER CLIENTES TODOS OS MESES NA SUA FOTOGRAFIA?
INSCREVA-SE PARA RECEBER MINHA AJUDA: